TDGames
Novas vagas em breve!

Você não está conectado. Conecte-se ou registre-se

FIA endurece regras da F-1 para 2014 e adota sistema de 'pontos na carteira'

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo  Mensagem [Página 1 de 1]

#1
 Hunter

Hunter
Moderador
A preocupação da FIA com a segurança da Fórmula 1 ganhará mais um reforço em 2014. Em meio à enxurrada de novidades divulgadas durante essa semana, a entidade anunciou nesta quinta-feira que vai colocar em prática o sistema de penalidades por reincidência a partir da próxima temporada. O novo modelo, sugerido pela primeira vez no final do ano passado, prevê a suspensão automática por uma corrida para os pilotos que acumularem 12 pontos de punição no período de 12 meses.

Inspirada pelo modelo de acúmulo de pontos na carteira de habilitação dos motoristas que cometem infrações de trânsito, adotado por muitos países, inclusive o Brasil, a FIA acredita que a nova regra ajudará a coibir acidentes e manobras perigosas. Até o campeonato deste ano, o sistema de reprimenda da categoria previa apenas a perda de dez posições no grid de largada depois que o piloto acumulasse três penalidades.

FIA endurece regras da F-1 para 2014 e adota sistema de 'pontos na carteira' 152623664_1

Fonte: http://globoesporte.globo.com/motor/formula-1/noticia/2013/12/fia-endurece-regras-da-f-1-para-2014-e-anuncia-sistema-de-pontos-na-carteira.html

https://tdgames.forumeiros.com/

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo  Mensagem [Página 1 de 1]


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos